9 de agosto de 2013 - 14h48
Mais informações sobre o conteúdo Impressão
Leonardo Lívio, secretário de tecnologia da informação

TRE-PB abre novas vagas para atendimento da biometria em João Pessoa

Novas vagas para agendamento do recadastramento biométrico dos eleitores de João Pessoa foram disponibilizadas na tarde desta sexta-feira (09) pela equipe do Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Serão 1.200 novas vagas, sendo 50% para o posto de atendimento da sede do TRE-PB, e as demais distribuídas entre os postos do Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, e o Fórum Eleitoral, em Tambiá.

Com a procura acentuada dos eleitores, que podem agora ser atendidos desfrutando da comodidade do agendamento, as vagas disponibilizadas esgotam-se rapidamente.

O secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio Ângelo, ressaltou que, sempre atenta ao crescimento da demanda, a Justiça Eleitoral da Paraíba está em constante avaliação e atualização dos recursos disponíveis para abrir novas posições. "Hoje, a partir das 14 horas, disponibilizamos aproximadamente 1.200 vagas para agendamento, com o respectivo atendimento previsto para o período de 2 a 6 de setembro", afirmou.

Leonardo Lívio lembrou que, como a procura é grande, é importante que o eleitor que ainda não realizou o procedimento deve acessar com brevidade o site, através do link http://apps.tre-pb.jus.br/AgendaBiometria/publico/ e agendar o quanto antes o seu atendimento.