Coordenadoria de Serviços Gerais

Pessoal

Roberto Vieira Correia - Coordenador
E-mail: roberto.vieira@tre-pb.jus.br - Telefone: 3512.1283

Demétrius José Pereira De Melo
E-mail: demetrius.melo@tre-pb.jus.br - Telefone: 3512.1283

Edson Antonio Correia
E-mail: edson.correia@tre-pb.jus.br - Telefone: 3512.1306

Roosevelt Araujo Cipriano
E-mail: roosevevelt.araujo@tre-pb.jus.br - Telefone: 3512-1283

Luiz Carlos Peixoto
E-mail: luiz.peixoto@tre-pb.jus.br - Telefone: 3512.1284

Perivaldo Rocha Lopes
E-mail: - perivaldo.lopes@tre-pb.jus.br - Telefone: 3512.1284

Jones Brito Leite
E-mail: jones.leite@tre-pb.jus.br - Telefone: 3512.1284

Jadilson Cosmo Da Silva
E-mail: jadilson.cosmo@tre-pb.jus.br - Telefone: 3512.1306

Silvino Camelo Londres
E-mail:silvino.londres@tre-pb.jus.br - Telefone: 3512.1350

Flávio Viturino Pequeno
E-mail: flavio.viturino@tre-pb.jus.br - Telefone: 3512.1284

 

Estrutura

Seção de Engenharia e Arquitetura – SEARQ

Seção de Manutenção – SEMANP

Seção de Transportes - SETRAN

 

Competências

À Coordenadoria de Serviços Gerais compete:

I - coordenar, orientar, controlar e supervisionar as atividades referentes aos serviços das Seções de Engenharia e Arquitetura - SEARQ, de Transporte – SETRAN e de Manutenção Predial - SEMANP;
II - propor à SAO a realização de compras e alienações de veículos, em conjunto com a Seção de Transporte;
III - propor à SAO reformas e construções prediais, em conjunto com a SEARQ;
IV – submeter, mensalmente, à SAO para análise e deliberação a programação dos serviços de manutenção predial, elaborado pela SEMANP;
V - coordenar, supervisionar e orientar a execução dos serviços de responsabilidade dos Agentes de Segurança, conforme determinações da Comissão de Segurança Institucional;
VI - proceder à apropriação contábil no SIAFI das despesas com serviços de obras e reformas;
VII – proceder a reclassificação contábil das despesas com serviços realizados mediante suprimento de fundos;
VIII - propor ao Secretário a implementação de ações preventivas que visem a preservar o patrimônio do Tribunal e a integridade física dos servidores, autoridades e usuários em geral;
IX – indicar, no âmbito da coordenadoria, os fiscais dos contratos de prestação dos serviços terceirizados de vigilância e recepção, bem como de limpeza, asseio, conservação predial e copeiragem do edifício-sede;
X - coordenar, orientar, controlar e supervisionar a atuação da brigada de incêndio nos procedimentos de prevenção contra acidentes e de combate a incêndio, encarregando-se ainda do controle documental de validade dos certificados de aprovação dos imóveis da Justiça Eleitoral, junto ao Corpo de Bombeiros;
XI – impulsionar a contratação dos serviços de segurança, recepção e controle de pragas;
XII - promover, periodicamente, por meio dos agentes de segurança, inspeções de segurança nas dependências dos prédios da Justiça Eleitoral, visando a preservar o patrimônio do Tribunal e a integridade física dos servidores, autoridades e usuários em geral;
XIII - manter sob sua guarda objetos achados nas dependências do Tribunal, procedendo à divulgação para localização do proprietário;
XIV – organizar, conforme diretrizes repassadas pela Comissão de Segurança Institucional, as atividades de segurança nos eventos realizados pelo Tribunal;
XV - fiscalizar o registro, em livro próprio, das ocorrências relativas à segurança no âmbito do edifício-sede, ficando a cargo dos fiscais dos contratos essas mesmas atribuições, nas demais unidades administrativas;
XVI - realizar outras atividades típicas de segurança e recepção, determinadas pela Administração;
XVII– apresentar, em conjunto com as unidades que lhe são afetas, informações para subsidiar a elaboração da proposta orçamentária anual, no que lhe couber;
XVIII - realizar outras tarefas pertinentes à Coordenadoria determinadas pelo Secretário da SAO ou estabelecidas na legislação correspondente.