Corte do TRE-PB realiza última sessão de 2015

tre-pb-ultima-sessão-2015

A Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizou, na tarde desta quinta-feira (17), a última sessão de julgamento deste ano. Para o presidente da Corte Eleitoral, desembargador João Alves, o sentimento é de satisfação e de dever cumprido, graças aos excelentes resultados obtidos com a biometria na Paraíba e ao clima de harmonia que perdurou o ano inteiro dentro do Tribunal.
“Não poderia deixar de desejar a todos os membros desta Corte um feliz natal e um próspero ano novo e dizer que este Regional, durante todo o ano, teve uma convivência harmônica. Aqui, se houve divergência foi de ponto de vista jurídico, jamais algum desentendimento pessoal e isso nos alegra a todos, sem exceção”, celebrou o presidente.
Além da Corte Eleitoral, João Alves reconheceu o papel desempenhado por todos os servidores, terceirizados e estagiários que, de acordo com o presidente, trabalharam arduamente e contribuíram muito com todos os feitos do Tribunal, independentemente do grau de complexidade da função desempenhada. “Quero estender também esse pedido de boas festas a todos os servidores e colaboradores que nos ajudaram durante todo este ano, sem eles nós não teríamos feito o que fizemos.”
A última sessão do ano também foi marcada pela saída do procurador regional eleitoral substituto, Victor Carvalho Veggi, que, devido a compromissos profissionais, está de mudança para Brasília. A competência do procurador substituto foi muito elogiada pelo presidente e por seus pares, que desejaram sucesso na nova empreitada de Victor.
O TRE-PB entra em recesso forense neste sábado (19) e retorna suas as atividades na primeira quinta-feira (7) de janeiro. Entretanto, João Alves alerta aos eleitores dos 98 municípios que passam pelo processo de biometria que os serviços referentes ao cadastramento biométrico continuarão funcionando normalmente, inclusive com a presença do próprio presidente do TRE-PB.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido