TRE-PB credencia imprensa para Cerimônia de Diplomação dos Eleitos

A Diplomação dos Eleitos acontecerá no próximo dia 19 de dezembro, às 16h, no Teatro Pedra do Reino

Banner do credenciamento da imprensa para a Diplomação dos Eleitos 2022.

Estão abertas, de 13 a 16/12/2022, as inscrições para o credenciamento dos veículos de comunicação e profissionais de imprensa que atuarão na cobertura da Cerimônia de Diplomação das Eleições 2022. O evento será realizado no próximo dia 19 de dezembro, às 16h, no Teatro Pedra do Reino, localizado no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Acesse o formulário de credenciamento.

O credenciamento terminará às 19h do dia 16 de dezembro, e será realizado individualmente. Para cada veículo de imprensa, órgão público ou profissional de Comunicação (repórter, cinegrafista, fotógrafo, assessor de comunicação, assistente, etc.) deverá ser preenchido um formulário.

No ato do pedido de credenciamento, o profissional deverá informar o nome e tipo do veículo de comunicação, CNPJ ou CPF do responsável, telefone e e-mail para contato, além do nome completo.

A confirmação do credenciamento ocorrerá por intermédio de e-mail a ser encaminhado logo após o preenchimento do formulário eletrônico pelos interessados.

As credenciais de acesso ficarão disponíveis no local da Diplomação, a partir das 14h do dia da cerimônia (19/12), aos profissionais credenciados, que devidamente cadastrados identificar-se-ão e obterão as respectivas credenciais mediante a apresentação do crachá da empresa/órgão ou documento de identificação válido com foto.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos diretamente à Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (Ascom/TRE-PB) pelos telefones (83) 3512-1246 ou 3512-1247.

/alexandredias/ascom/tre-pb/

Redes Sociais oficiais do TRE-PB

Confira nosso canal no Youtube

Curta nossa página no Facebook

Siga nosso Instagram

Siga nosso Twitter

Siga nosso TikTok

Ouça nossos podcasts no Soundcloud

Ouça nossos podcasts no Spotify

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido