Consulte seu Local de Votação

A verificação pode ser feita por meio de diversos canais disponibilizados pela Justiça Eleitoral

Consulte seu Local de Votação

Estamos a dez dias das Eleições Gerais e o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) orienta eleitores e eleitoras que consultem seus respectivos locais de votação. A verificação pode ser feita por meio de diversos canais disponibilizados pela Justiça Eleitoral. Confira:

SAE
O Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE) é  disponibilizado pela Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), por meio do telefone: 3512-1500, que também é WhatsApp (Menu 1 - Consulta ao Local de Votação); e do endereço eletrônico: sae@tre-pb.jus.br. Disponível todos os dias, das 8h às 19h, inclusive nos sábados e domingos que compreendem os dias 24 e 25 de setembro, e dias 1º e 2 de outubro de 2022.

e-Título

A versão digital do Título de Eleitor está disponível gratuitamente para sistema Android e iOS e dispõe de diversos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral. Com o aplicativo e-Título, é possível consultar o local de votação e seção eleitoral, além de contar com recurso de geolocalização.

Site TRE-PB

No portal da Justiça Eleitoral paraibana, na aba “Eleitor e Eleições", a busca pelo local de votação pode ser realizada no link “Título e local de votação”. A verificação pode ser feita informando o nome, ou o título de eleitor, ou o CPF; a data de nascimento e nome completo da mãe. O endereço e telefone das zonas eleitorais, podem ser obtidos, por meio da lista disponibilizada no site do TRE-PB (clique AQUI).

Mudança em locais de votação

O TRE-PB alerta para que os eleitores realizem a consulta, uma vez que diversas zonas eleitorais realizaram alterações em seus locais de votação. O Regional lembra ainda que a verificação online contempla também aqueles que solicitaram transferência temporária de seção até a data limite de 18 de agosto, com informações já atualizadas.

/rafaelkoehler/

 

Redes Sociais oficiais do TRE-PB

 

Confira nosso canal no Youtube

Curta nossa página no Facebook

Siga nosso Instagram

Siga nosso Twitter

Siga nosso TikTok

Ouça nossos podcasts no Soundcloud

Ouça nossos podcasts no Spotify

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido