TRE-PB aprova voto de pesar pelo falecimento do Sr. Ariano Wanderley
O voto foi proposto pela juíza Maria Cristina Paiva Santiago

Nesta quinta-feira (19), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), aprovou, à unanimidade, voto de pesar proposto pela juíza membro do TRE-PB e ouvidora da Mulher, Maria Cristina Paiva Santiago, em razão do falecimento do senhor Ariano Wanderley, procurador do Estado e ex-presidente do Botafogo Futebol Clube (da Paraíba), ocorrido na última quarta-feira (18).
A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, emocionada, se acostou ao voto e asseverou: “Dr. Ariano Wanderley, além de ter sido essa pessoa fraterna, lhana, uma personalidade ímpar no sentido de fraternidade, também foi procurador adjunto no governo de José Maranhão; eu pude testemunhar a seriedade com a qual ele conduzia a coisa pública”.
A procuradora Regional Eleitoral da Paraíba, Acácia Soares Peixoto Suassuna e o advogado Nildo Nunes, este, representando a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), também se acostaram ao voto de pesar.
Ariano Wanderley também era conselheiro emérito do Botafogo Futebol Clube (da Paraíba), foi interventor da Federação Paraibana de Futebol, vice-presidente da Liga do Nordeste, e prefeito de São José de Espinharas entre os anos de 1993 e 1996.
O falecido deixa a senhora Maria Silva e o senhor Rodrigo Wanderley, esposa e filho, respectivamente.
A Presidência do TRE-PB determinou o envio de comunicação à família enlutada, dando-lhes ciência da aprovação desse voto de pesar.
/rafaelkoehler/ascom/tre-pb/
Redes Sociais oficiais do TRE-PB
Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso Twitter
Siga nosso TikTok
Ouça nossos podcasts no Soundcloud
Ouça nossos podcasts no Spotify