III - São João: Arraiá do Servidor é realizado no TRE-PB

Evento reuniu pessoa que atuam na Justiça Eleitoral em clima de celebração das festas juninas

#PraTodosVerem: Na fotografia aparecem pessoas dançando a quadrilha na festa de São João realiza...

As festas juninas são momentos de celebração, de recordação da infância, de reunião de famílias e de resgate e manutenção das tradições nordestinas, segundo destacou a presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, ao abrir o “III - São João: Arraiá do Servidor”. O evento aconteceu nesta sexta-feira (14), na Sala de Treinamento da Escola Judiciária da Paraíba (EJE-PB), no prédio sede do Regional.

#PraTodosVerem: Na fotografia aparecem pessoas dançando a quadrilha na festa de São João realiza...

A festa contou com a apresentação do grupo de forró ‘Trio Baraúna’, que animou o público com o denominado forró ‘Pé de Serra’, além da execução dos clássicos regionais.

O evento é uma realização da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e da Coordenadoria de Desenvolvimento e Saúde (CODES), como do Projeto “Sexta.Com”. A ação possui enfoque técnico auto motivacional de valorização das pessoas que atuam na Justiça Eleitoral paraibana, propiciando-lhes bem-estar, fortalecimento da integração social e das relações interpessoais no trabalho.

Trio Baraúna - O Trio Baraúna tem como referência os grandes ícones da cultura nordestina, formando um repertório variado entre os clássicos do forró e canções do “lado B” de alguns artistas, passeando por Luiz Gonzaga, Marinês, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Os 3 do Nordeste, Antônio Barros e Cecéu, Azulão, Pinto do Acordeon, Anastácia, entre outros. A partir dessas referências o grupo cria um repertório próprio. O Trio Baraúna tem hoje na formação Betinho Lucena (Voz e Triângulo), Joab Dantas (Voz e Sanfona) e Robson Silva (Voz e Zabumba).

Evento reuniu pessoa que atuam na Justiça Eleitoral em clima de celebração das festas juninas

Coffee Break  - No decorrer do evento foi oferecido um coffee break com comidas peculiares aos festejos juninos.

Projeto Sexta.Com - O Projeto tem o objetivo de promover encontros voltados à integração de ativos, inativos, efetivos, requisitados, em exercício provisório, removidos e estagiários do TRE-PB, impactando emoções, sentimentos e afetos no bem-estar pessoal, e nas relações interpessoais, para desenvolver uma cultura institucional de equilíbrio com a finalidade positiva à prestação jurisdicional e à saúde mental dos envolvidos.

O Plano de Ação do Sexta.Com, exercício 2024, é parte do “Programa Regional de Qualidade de Vida no Trabalho” do Eleitoral paraibano, de natureza não continuada conforme a Resolução TRE-PB 11/2019, que definiu a Política de Qualidade de Vida no Trabalho (PQVT) no âmbito da Justiça Eleitoral do Estado da Paraíba.

Clique AQUI e confira as fotos do evento.



/valternogueira/ascom/tre-pb/

 


 

Redes Sociais oficiais do TRE-PB

 

Confira nosso canal no Youtube

Curta nossa página no Facebook

Siga nosso Instagram

Siga nosso X

Siga nosso TikTok

Ouça nossos podcasts no Soundcloud

Ouça nossos podcasts no Spotify

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido