Juiz Sivanildo Torres toma posse no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

O magistrado tomou posse como membro efetivo, na categoria de Juiz de Direito

#PraTodosVerem: Na fotografia aparecem um homem e uma mulher apertando as mãos na solenidade de ...

Nesta quinta-feira (13), tomou posse como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) o juiz Sivanildo Torres Ferreira, na categoria de Juiz de Direito, por escolha do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), e em decorrência da vaga resultante do término do segundo biênio do magistrado José Ferreira Ramos Júnior.

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) indicou e aprovou o nome do juiz Sivanildo Torres, em sessão extraordinária administrativa, realizada na manhã da última quarta-feira (12), para compor o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), como membro titular. Outros cinco juízes concorreram ao cargo: Adhailton Lacet, Rodrigo Marques, Paulo Roberto Régis, Marcial Henrique e Giovanni Magalhães.

A solenidade de posse ocorreu na Sala de Sessões do Regional e foi conduzida pela presidente do TRE-PB, desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas. O empossado prometeu cumprir os deveres inerentes ao cargo e em seguida a diretora-geral, Andréa Ribeiro de Gouvêa, fez a leitura dos termos de posse.

#PraTodosVerem: Na fotografia aparecem três homens em pé, vestindo becas, na solenidade de posse...

A desembargadora Agamenilde Dias deu as boas-vindas ao juiz Sivanildo Torres, dizendo da alegria do momento de dar posse ao colega de magistratura e amigo.

Em seguida o empossado foi saudado pelo procurador Regional Eleitoral da Paraíba, Renan Paes Félix, e pelo representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), Walter Agra.

O juiz Sivanildo Torres, em seu discurso de posse, agradeceu às desembargadoras e aos desembargadores do Tribunal de Justiça da Paraíba por terem o escolhido para compor a Corte do TRE-PB. O magistrado fez um breve resumo de sua trajetória profissional, nas comarcas paraibanas de Prata, Pocinhos, Itaporanga, Conceição, Picuí, Campina Grande e João Pessoa, ressaltando que com estas experiências, adquiriu segurança para desenvolver o trabalho da judicatura de forma firme e segura.

 

Clique AQUI e assista a solenidade de posse transmitida pelo canal oficial do TRE-PB no Youtube.


/rafaelkoehler/ascom/tre-pb/

 


 

Redes Sociais oficiais do TRE-PB

 

Confira nosso canal no Youtube

Curta nossa página no Facebook

Siga nosso Instagram

Siga nosso X

Siga nosso TikTok

Ouça nossos podcasts no Soundcloud

Ouça nossos podcasts no Spotify

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido