TV TRE-PB

Logomarca TV TRE-PB
TV TRE-PB

A TV TRE-PB está situada na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em João Pessoa. É gerida pela Assessoria de Comunicação Institucional e Cerimonial do TRE-PB, através do seu Núcleo de Produção Audiovisual. É um canal de televisão criado para transmissão das ações da Justiça Eleitoral da Paraíba com reportagens, vídeos e programas institucionais.

É uma emissora pública, que é transmitida pela internet, com o objetivo de levar ao conhecimento da população, informações que não são divulgadas de forma aprofundada pelas emissoras comerciais, em relação a abordagem dos assuntos relacionadas ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, possibilitando mais acesso público, no acompanhamento das ações empreendidas no âmbito da Justiça Eleitoral paraibana, por meio da publicização das sessões, principais decisões, debates, seminários, conferências e ações voltadas ao aprimoramento dos serviços prestados aos cidadãos e cidadãs, favorecendo o conhecimento dos eleitores e eleitoras sobre seus direitos e deveres.

Temos como premissa levar sempre a informação de qualidade, com imparcialidade e confiabilidade, procurando comunicar por meio de uma linguagem clara e acessível a todos os públicos e classes sociais, sem discriminação, buscando aproximar, ao máximo, a Justiça Eleitoral da Paraíba aos anseios da população, em relação aos processos de comunicação.

ESCANEI O QR CODE OU CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR NOSSA PROGRAMAÇÃO EM TELA CHEIA

CLIQUE AQUI PARA INSTALAR GRATUITAMENTE O APLICATIVO TV TRE-PB DISPONÍVEL NA LOJA DO GOOGLE PLAY

 

CLIQUE AQUI PARA INSTALAR GRATUITAMENTE O APLICATIVO TV TRE-PB DISPONÍVEL NA LOJA DA APPLE STORE