Notícias

Notícia
Fachada do TRE-PB

Prestação de contas do primeiro turno deve ser feita até 4 de novembro

Os candidatos que concorreram ao primeiro turno das eleições, inclusive a vice e suplentes, comitês financeiros e partidos políticos, têm até o dia 4 de novembro para encaminhar a prestação de contas à Justiça Eleitoral. Os candidatos que concorreram ao segundo turno têm até 25 de novembro.

Notícia Prestação de contas do primeiro turno deve ser feita até 4 de novembro
Notícia
Logomarca do Dia do Servidor Público, CODES/TRE-PB.

Dia do Servidor será comemorado na próxima sexta-feira no TRE

O Dia do Servidor será comemorado no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba na próxima sexta-feira (31) com uma extensa programação. As atividades começam às 10 horas na sala de sessões, com a abertura do evento, e às 10h30, o economista Rodrigo Leone fará uma palestra sobre “Planejamento Financeiro”.

Notícia Dia do Servidor será comemorado na próxima sexta-feira no TRE
Notícia
Juíza Auxiliar da Propaganda Eleitoral, Niliane Meira.

Distribuição de material de campanha no dia da eleição terá multa de 25 a R$ 75 mil

A juíza auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Niliane Meira, concedeu liminar determinando que as coligações “A Vontade do Povo” e “A Força do Trabalho”, assim como seus candidatos que concorrem aos cargos de governador e vice nas eleições deste domingo, se abstenham de distribuir (jogar, derramar ou espalhar), pelas vias públicas do Estado qualquer material de campanha, tais como santinhos e panfletos.

Notícia Distribuição de material de campanha no dia da eleição terá multa de 25 a R$ 75 mil
Notícia
Gerenciamento do Sistema de Totalização - segundo turno.

Comissão apuradora oficializa sistema de totalização dos votos

A Comissão Apuradora das Eleições 2014, formada pelos juízes Rudival Gama do Nascimento, Sylvio Pelico Porto Filho e Breno Wanderley Cezar Segundo, realizaram na tarde deste sábado (25) a cerimônia de Oficialização do Sistema de Gerenciamento referente à totalização dos votos no segundo turno.

Notícia Comissão apuradora oficializa sistema de totalização dos votos
Notícia
TRE da Paraíba símbolo das armas

NOTA OFICIAL

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba informa que diante da denúncia feita durante a sessão extraordinária deste sábado, de que policiais civis e militares tentaram invadir local de atividade da campanha da Coligação A Vontade do Povo, em Cabedelo, com a revista de veículos de advogados da citada coligação, de forma abusiva, tomou todas as providências cabíveis objetivando esclarecer os fatos em toda sua extensão.

Notícia
TRE-PB sem internet no dia das Eleições

TRE suspende sistema de internet a partir das 20 horas de hoje

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba suspenderá o acesso à internet a partir das 20 horas de hoje, 25, até zero hora da segunda-feira, após as Eleições. A medida faz parte da política de segurança estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral, que suspende a utilização do sistema de internet e alguns serviços de consulta em todos os tribunais regionais durante as eleições.

Notícia TRE suspende sistema de internet a partir das 20 horas de hoje
Notícia
Urnas da Votação Paralela serão de João Pessoa e São Miguel de Taipu

Urnas da Votação Paralela serão de João Pessoa e São Miguel de Taipu

A Comissão de Votação Paralela, realizou na manhã deste sábado (25) o sorteio das duas urnas que serão auditadas nas eleições de amanhã. Foram sorteadas as seções 550, da 70ª Zona, que fica em João Pessoa; e a 93, da 5ª Zona, que fica em São Miguel de Taipu. O sorteio foi feito por estudantes da Academia de Comércio Epitácio Pessoa, Colégio Colibri Athenas e Colégio Meta.

Notícia Urnas da Votação Paralela serão de João Pessoa e São Miguel de Taipu
Notícia
Fachada do edifício sede do TRE-PB.

Eleição seguirá horário local e TRE recomenda que eleitor leve documento com foto

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, lembra aos eleitores paraibanos que o horário de votação no segundo turno das eleições, que acontecerá no próximo domingo (26), será das 8 às 17 horas do horário local, uma vez que o Estado não adota o horário de verão.

Notícia Eleição seguirá horário local e TRE recomenda que eleitor leve documento com foto
Notícia
TRE-PB prepara ambiente para Votação Paralela

Sorteio das urnas da votação paralela será às 10 horas deste sábado na sede do TRE-PB

A Comissão de Votação Paralela realizará às 10 horas deste sábado (25), o sorteio das seções eleitorais que terão suas urnas auditadas durante a votação paralela do segundo turno das eleições deste ano. Estudantes da Academia de Comércio Epitácio Pessoa, Colégio Colibri Athenas e Colégio Meta participarão da cerimônia contribuindo para a demonstração de confiabilidade das urnas eletrônicas.

Notícia Sorteio das urnas da votação paralela será às 10 horas deste sábado na sede do TRE-PB
Notícia
Corte Eleitoral em sessão ordinária de julgamento.

TRE terá sessão extraordinária para julgar direito de resposta relativo ao último dia do Guia Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá uma sessão de julgamento extraordinária a partir das 11 horas do próximo sábado, dia 25, para analisar e julgar eventuais pedidos de direito de resposta em relação ao que for veiculado no horário eleitoral gratuito de sexta-feira. A decisão segue as novas regras aprovadas, por unanimidade, pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na sessão administrativa da noite desta terça-feira (21). A norma também dispõe sobre o horário de funcionamento do protocolo do Tribunal no dia 25 de outubro, que abrirá às 8 horas.

Notícia TRE terá sessão extraordinária para julgar direito de resposta relativo ao último dia do Guia Eleitoral
ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido