Juízo Eleitoral da 64ª Zona entrega diploma aos eleitos em João Pessoa

Juízo Eleitoral da 64ª Zona entrega diploma aos eleitos em João Pessoa

Na tarde desta quinta-feira (15), o juiz presidente da Junta Apuradora 64ª Zona Eleitoral, Josivaldo Félix de Oliveira,  presidiu a cerimônia de entrega de diploma aos candidatos eleitos no último pleito no município de João Pessoa.

A solenidade de diplomação teve início às 16h30, no Centro de Convenções da Fundação Cidade Viva, situado na rua Luzia Simões Bertoline, nº100 - Aeroclube - João Pessoa/PB.

O juiz membro Breno Wanderley César Segundo representou o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), compondo a mesa dos trabalhos da Diplomação dos Eleitos.

Em sua fala o juiz Josivaldo Félix parabenizou os eleitos e agradeceu o empenho de todos:  “Ao tempo em que parabenizo os candidatos eleitos pela vitória nas urnas, agradeço a todos pela inestimável colaboração que nos foi dada durante o processo eleitoral, atendendo os chamamentos, seguindo as orientações, cumprindo as determinações e recorrendo das decisões quando cabia, sempre dentro da ética e do respeito que devem nortear as relações entre os Poderes”.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido