TRE-PB inicia capacitação em “Gestão Consciente, Administração Pública Eficiente”

TRE-PB_SOCIOAMBIENTAL

Teve início, na manhã desta quinta-feira (07), a capacitação com gestores e servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), sobre gestão socioambiental e a sustentabilidade, intitulada “Gestão consciente, Administração Pública Eficiente”.

Representado o presidente do TRE-PB, o procurador Regional Eleitoral João Bernardo da Silva, fez a abertura do evento dando boas vindas às servidores Ketlin Feitosa e Adriana Tostes, e expressou: “acredito que os servidores da Justiça eleitoral e convidados que participam deste curso, terão um aproveitamento positivo das propostas de ações sustentáveis”.

Em seguida, a presidente da Comissão de Gestão Ambiental do TRE-PB, Maria Hilarina Aires Nunes, agradeceu às servidoras convidadas pela atenção em aceitarem o convite. “Nossa iniciativa teve o apoio total da presidência do TRE-PB, podemos registrar o sucesso do evento”.

Ministram a capacitação as servidoras Ketlin Feitosa Scartezini, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e Adriana Tostes, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), ambas com ampla experiência na área socioambiental da Administração Pública.

Para o desembargador José Aurélio da Cruz, “a capacitação trará novos paradigmas de consumo de materiais, de recursos naturais, de gastos orçamentários, de redução do impacto ambiental e da adoção de parâmetros de qualidade de vida no ambiente do TRE-PB”, afirmou o magistrado.

O curso terá continuidade no 4º andar do edifício-sede do Tribunal Eleitoral.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido