TRE-PB faz doações de álcoois líquidos e em gel para instituições filantrópicas

O objetivo é fortalecer os cuidados de prevenção à Covid-19 em instituições filantrópicas

TRE-PB ÁLCOOIS

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) recebeu do TSE mais de 95 mil litros de álcool 70% para utilização nas seções de votação das ultimas Eleições de 2020.

Realizados os dois turnos de votação, remanesceram em estoque no TRE-PB quantidade maior do que a necessária de álcoois líquidos e em gel não utilizados nas eleições 2020. Mesmo sendo considerado o consumo mais elevado em tempos de Pandemia, não será possível utilizar todo o acervo dos produtos estocados dentro do prazo de validade.

Sendo assim, a Diretoria-Geral da Secretaria do TRE-PB, Alexandra Maria Soares Cordeiro, autorizou a doação de parte do estoque álcoois para instituições filantrópicas hospitalares e entidades de acolhimento de idosos e crianças portadoras de neoplasia, objetivando os cuidados e prevenção à Covid-19.

Estão sendo doados 4.199 álcoois líquidos e 4.000 álcoois em gel para o Hospital Padre Zé, Hospital Laureano, Fundação Padre Pio, Abrigo do Amém, Vila Vicentina, Casa da Criança com Câncer, Donos do Amanhã e Casa Pequeno Davi.

 

/humbertoborges/

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido