TRE-PB confraterniza com terceirizados

Respeitando as orientações sanitárias houve entrega simbólica de lembranças

#PraCegoVer: Presidente do Eleitoral falando para servidores na sala de sessões.

No início da tarde desta sexta-feira (18), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizou de forma simbólica a confraternização de Natal entre servidores terceirizados lotados na Capital. Este ano, em razão da pandemia da Covid-19, aconteceu apenas sorteio de brindes e entrega simbólica de lembranças.

O evento aconteceu na Sala de Sessões, conduzido pelo desembargador Joás de Brito Pereira Filho, presidente do TRE-PB, que fez um breve pronunciamento alusivo à data.

“É com grande satisfação que estamos agradecendo a todos vocês pela colaboração e pelo trabalho desempenhado num ano tão difícil, em que todo o mundo está enfrentando uma pandemia, mas as dificuldades, para quem crer, são momentos de reflexão para que possamos crescer e melhorar”, afirmou o presidente.

Na ocasião, brindes foram sorteados também para os ausentes, todos os terceirizados receberam lembrança simbolizando o Natal.

Integraram a Confraternização os juízes membros da Corte Eleitoral, o procurador Regional Eleitoral, a diretora-geral da secretaria e servidores do Tribunal lotados na Sede do TRE-PB.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido