TRE-PB disponibiliza o Novo Diário da Justiça Eletrônico (DJe Web)

O novo Diário da Justiça Eletrônico (DJe Web) é o instrumento oficial de publicação de atos judiciais, administrativos e de comunicações referentes à Justiça Eleitoral

TRE-PB NOVO DJE

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por meio de seu Presidente, Des. José Ricardo Porto, informa aos advogados, partes e demais interessados que houve atualização do veículo de comunicação deste Regional para a aplicação web - Diário da Justiça Eletrônico (DJe Web).

A atualização do instrumento de comunicação não sofreu descontinuidade do serviço, resguardando-se todas as edições anteriores, apresentando-se as novas funcionalidades: a seção com o índice de advogados, partes e processos.

O novo Diário da Justiça Eletrônico (DJe Web) é o instrumento oficial de publicação de atos judiciais, administrativos e de comunicações referentes à Justiça Eleitoral. O DJe é uma aplicação WEB disponibilizada no site do TRE-PB, onde as publicações estão acessíveis a qualquer interessado.

A Seção de Implantação de Sistemas e Bancos de Dados (Sisban/Cosis/STIC-PB) informa que o novo Diário da Justiça Eletrônico (DJe Web) entrou em produção no dia 26 de junho do corrente ano, refletindo no Diário disponibilizado a partir da segunda feira (29/06), conforme horário previsto no § 1º do art. 4º da Res. TRE/PB 10/2019 reproduzido abaixo:

Art. 4º O Diário da Justiça Eletrônico será disponibilizado diariamente logo após sua assinatura digital, de segunda a sexta-feira, exceto nos dias em que a Secretaria do Tribunal não funcionar em virtude de feriado legalmente estabelecido ou fechamento administrativamente determinado.

§ 1º O Diário será disponibilizado a partir das 17 horas, exceto nos dias em que, regular ou excepcionalmente, a Secretaria do Tribunal não funcionar até este horário. Neste caso, o Diário será disponibilizado a partir das 12 horas.

Acesse o novo Diário da Justiça Eletrônico (DJe Web) clicando AQUI.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido