TRE-PB promoverá LIVE sobre "Ergonomia no Home Office de forma simples e descomplicada"

Ação de prevenção e promoção da saúde em parceria com os Tribunais Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) e da 23ª região (TRT-23).

#PraCegoVer: Banner da Live  Ergonomia no Home Office de forma simples e descomplicada, do lado ...

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizará na próxima terça-feira (30), às 17h00, a live "Ergonomia no Home Office de forma simples e descomplicada", como ação direta do Projeto “Mexa-se”, promovido pela Seção de Atenção à Saúde (SAS), em cumprimento à Resolução CNJ 207/2015 - CNJ, tendo como público-alvo magistrados, servidores, estagiários da Justiça Eleitoral da Paraíba e demais interessados.

Essa ação de prevenção e promoção da saúde ocorre em parceria com os Tribunais Regionais do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) e da 23ª região (TRT-23) e será transmitida pelo canal oficial do TRE-PB no Instagram e gravada para posterior acesso no Youtube.

Participarão da live a fisioterapeuta Raisse Fernandes, chefe da Seção de Atenção à Saúde (SAS) do TRE-PB e a fisioterapeuta Juliana Guimarães, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-18).
 
De acordo com a SAS, essa ação se justifica pela necessidade de apresentar aos servidores algumas dicas de cuidados à saúde a serem adotadas no Home Office, como forma de garantir práticas de ergonomia em casa, hábitos e rotinas de saúde que promovam melhor adequação à nova situação do trabalho e maior qualidade de vida, tendo em vista a necessidade urgente de isolamento social decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus, que alterou repentinamente a rotina profissional dos servidores, causando dificuldades de adaptação ao Home Office e o consequente surgimento de queixas relacionadas à saúde.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido