Alexandra Cordeiro volta a responder pela diretoria-geral no TRE-PB

Alexandra Cordeiro ocupa as funções de diretora-geral da Secretaria do Tribunal e de secretária da Corte Eleitoral pela terceira vez.

#PraCegoVer: Corte Eleitoral em sessão de julgamento, no destaque Alexandra Cordeiro.

Na sessão ordinária desta quarta-feira (18), o desembargador Joás de Brito Pereira Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), apresentou à Corte Eleitoral a servidora Alexandra Maria Soares Cordeiro, que passa a responder pela diretoria-geral da Secretaria do Tribunal, e igualmente ocupa o cargo de secretária da Corte Eleitoral, funções simultâneas que ocupa pela terceira vez.

Na ocasião, o presidente cumprimentou a nova diretora-geral, registrando que ela havia feito “um trabalho magnífico junto à Vice-presidência”, quando o desembargador Joás de Brito Pereira Filho era o vice-presidente e corregedor, os demais membros da Corte parabenizaram a servidora.

Voto de aplauso

Na mesma sessão, o Tribunal aprovou, a unanimidade, voto de aplauso proposto pelo juiz membro José Ferreira Ramos Júnior, à servidora Silma Leda Sampaio de Albuquerque, que deixou o cargo de diretora-geral do Órgão.


/alexandredias/

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido