COPEJE promove I webinário

O evento será online pelo canal do Instituto de Pesquisa e Estudos Jurídicos Avançados (IPEJA), no YouTube

COPEJE promove I webinário

O Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral (COPEJE) promoverá, na próxima quarta-feira (28), das 17h às 19h, o I Webinário do COPEJE com o tema: “REFORMA POLÍTICA: ASPECTOS DAS PROPOSTAS APRESENTADAS”, no canal do Instituto de Pesquisa e Estudos Jurídicos Avançados (IPEJA), no YouTube.

Inscrições AQUI.

Será emitido certificado aos que preencherem o formulário de participação disponibilizado durante o webinário. O certificado é digital e será enviado automaticamente pelo sistema.

Confira a programação:

ABERTURA: Vicente Lopes, Presidente do COPEJE e Juiz Membro do TRE-GO

ORADORES: Luciana Lóssio, ex-ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); Henrique Neves, ex-ministro do TSE; Gustavo Teixeira, desembargador do TRE-RJ; Jamile Coelho, desembargador do TRE-AL; Adriano Coutinho, ex-desembargador eleitoral do TRE-ES; e Adenir Teixeira Júnior, juiz membro do TRE-GO.

MODERADORA: Cristiane Frota, vice-presidente do COPEJE e coordenadora da Comissão de Reforma Política.

PARTICIPAÇÃO: Arthur Monteiro Lins Fialho, secretário-geral do COPEJE e juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).


COPEJE

O Colégio Permanente de Jurista da Justiça Eleitoral foi fundado em 18 de novembro de 2016, no III Encontro Nacional dos Juristas, realizado em Brasília-DF. São integrantes do colégio os membros da justiça eleitoral da classe jurista, da Justiça Eleitoral, nomeados nos termos do art. 199, II e art. 120, 1°, III da Constituição Federal de 1988.


/alexandredias/

Últimas notícias postadas

Recentes