TRE-PB divulga página com a Plataforma Fórum

A Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico é um conjunto de bibliotecas jurídicas composto por periódicos, livros, códigos e informativos

#PraCegoVer: Banner com os logotipos da Plataforma Fórum e do Tribunal Regional Eleitoral da Par...

Desde a segunda-feira (26), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) disponibiliza, no seu Portal de Intranet e Internet, a página Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico, às pessoas vinculadas diretamente ao Órgão.

A Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico é um conjunto de bibliotecas jurídicas composto por periódicos, livros, códigos e informativos, com atualização diária e acesso simultâneo, ilimitado e permanente, cujo objetivo é contribuir na construção de decisões, pareceres, manifestações, petições e notas técnicas, tornando essas peças mais seguras e consistentes.

A ferramenta pode ser acessada de duas formas:

a) Para as pessoas que estão conectadas à rede do TRE-PB, basta clicar no ícone Fórum Conhecimento Jurídico (Biblioteca Digital), que se encontra na página inicial do Portal do TRE-PB (Intranet). Desta forma, faz-se o acesso direto, sem necessidade de login ou senha;
b) Ou acessar a Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico (https://www.forumconhecimento.com.br/), mediante login e senha. O serviço está disponibilizado no Portal do TRE-PB (Internet), no link https://www.tre-pb.jus.br/o-tre/servicos-aos-servidores/plataforma-forum-de-conhecimento-juridico às pessoas que estiverem utilizando esse serviço pela primeira vez, terão que criar uma conta de acesso, seguindo as orientações da página que pedirá inscrição com a expressão “Inscreva-se aqui” na cor azul.

Dúvidas podem ser sanadas com a Seção de Biblioteca e Memorial Institucional SEBMI, por telefone (83 3512 1228) ou e-mail ().


/com informações da SEAGI/

Últimas notícias postadas

Recentes