Diretora-geral parabeniza Escola Judiciária pelas iniciativas de 2020

Foram firmadas diversas parcerias, internas e externas, para o atingimento dos resultados

Foram firmadas diversas parcerias, internas e externas, para o atingimento dos resultados

A diretora-geral da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Alexandra Maria Soares Cordeiro parabenizou a equipe da Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (EJE-PB) pelo esforço, êxito e excelência das ações de capacitação e cidadania realizadas no ano de 2020. “Num período atípico e muito desafiador” frisou a diretora-geral.

A coordenadora da EJE-PB, Ana Karla Farias salientou que pelo “Eixo Capacitação” houve 17 atividades no ano passado, entre cursos, salas de bate-papo virtuais e congressos virtuais. Pelo “Eixo Cidadania” foram 12 iniciativas realizadas destacando-se campanhas, lives, palestras, e seminários.

Foram firmadas diversas parcerias, internas e externas, para o atingimento dos resultados. Entre os principais parceiros estão o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), a Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP), a Ordem dos Advogados – Seccional Paraíba (OAB-PB), o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), a Agência Lupa, o Instituto de Tecnologia e Equidade (IT&E), a Associação Médica Brasileira (AMB), o Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba (IDEL PB), @politicaparaelas, o Colégio de Juristas dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPEJE), o Ministério Público Federal (MPF), a Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (EJE-AC), a Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (EJE-MT), Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), a Assessoria de Comunicação Institucional e Cerimonial (ASCOM), a Secretaria de Administração e Orçamento (SAO), a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC), a Seção de Biblioteca e Memória Institucional (SEBMI) e a  Comissão de Qualidade de Vida.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (22), o juiz membro e diretor da EJE-PB, Arthur Monteiro Lins Fialho agradeceu e estendeu o registro de votos de parabenização ao juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, que o antecedeu a frente da Escola Judiciária, bem como à coordenadora Ana Karla Farias e também a todos os servidores que compõem a equipe.

Clique AQUI para conferir o RELATÓRIO DE INICIATIVAS EJE 2020 - EIXO CAPACITAÇÃO

Clique AQUI para conferir o RELATÓRIO DE INICIATIVAS EJE 2020 – EIXO CIDADANIA

 

/rafaelkoehler/

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido