TJPB escolhe juiz Fábio Leandro como membro efetivo da Corte do TRE-PB

A escolha do magistrado para a categoria de Juiz de Direito aconteceu em decorrência do fim do segundo biênio da juíza Michelini Dantas de Oliveira Jatobá

#PraCegoVer: Na fotografia aparece o Edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba esq...

Atendendo ao ofício encaminhado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Joás de Brito Pereira Filho, à presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o Pleno do TJPB designou, nesta quarta-feira (24), o juiz Fábio Leandro Alencar Cunha para compor a Corte Eleitoral.

A sessão foi conduzida pelo Presidente do TJPB, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.

A escolha do magistrado para a categoria de Juiz de Direito aconteceu em decorrência do fim do segundo biênio da juíza Michelini Dantas de Oliveira Jatobá, que ocorrerá no dia 19 de março de 2021. Fábio Leandro é juiz da 16ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa.

O magistrado disse que recebeu a indicação com muita alegria e serenidade, sabendo de sua grande responsabilidade, agora como membro efetivo do TRE-PB. “Tenho certeza que muito aprenderei naquela Corte Eleitoral, pelo nível de cultura de seus membros”, ressaltou o juiz Fábio Leandro.

Com informações do TJPB

/rafaelkoehler/

Últimas notícias postadas

Recentes