CNJ promoverá simpósio para Difusão de Conhecimento de Segurança

Simpósio Nacional para Difusão de Conhecimento de Segurança Institucional e Fomento da Cultura de Inteligência no Âmbito do Poder Judiciário

#PraCegoVer: Banner do Simpósio Nacional promovido pelo CNJ.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do seu Comitê Gestor do Sistema Nacional de Segurança do Poder Judiciário, realizará, nos dias 12 e 13 de agosto de 2021, das 9 horas às 12 horas, por videoconferência, o “Simpósio Nacional para Difusão de Conhecimento de Segurança Institucional e Fomento da Cultura de Inteligência no Âmbito do Poder Judiciário”.

O evento é voltado para magistrados(as) e servidores(as), que deverão confirmar participação até o dia 10 de agosto de 2021, por meio de inscrição no link: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-simposio-nacional-para-difusao-de-conhecimento-de-seguranca-institucional-e-fomento-da-cultura-de-inteligencia-no-ambito-do-poder-judiciario .

A programação do evento encontra-se disponível no endereço: https://www.cnj.jus.br/agendas/simposio-nacional-para-difusao-de-conhecimento-de-seguranca-institucional-e-fomento-da-cultura-de-inteligencia-no-ambito-do-poder-judiciario .

Dúvidas poder ser dirimidas pela Secretaria de Cerimonial e Eventos do CNJ pelo e-mail: ou telefones (61) 2326-5540/5541.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido