DOE UM COBERTOR: AQUEÇA UM CORAÇÃO

Campanha DOE UM COBERTOR: AQUEÇA UM CORAÇÃO vai de 8 a 23 de julho de 2021

banner da campanha

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) inicia nesta quinta-feira (8) a ação solidária intitulada DOE UM COBERTOR: AQUEÇA UM CORAÇÃO, que se estenderá até o próximo dia 23.

A iniciativa é da Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho, que tem por objetivo arrecadar agasalhos e cobertores que serão doados às pessoas que se encontram em situação de rua na Capital do Estado.

Esta ação solidária está em consonância com o Eixo Temático Equilíbrio Psicossocial, do Plano de Ação 2021 de Qualidade de Vida no Trabalho desenvolvido no âmbito do TRE-PB, que é um conjunto de medidas adotadas para promover o bem-estar psicossocial no ambiente de trabalho voltado à valorização das pessoas, à integração social, à relação interpessoal, à promoção de ações solidárias e etc., amparado pela Resolução n°11/2019/TRE-PB, que definiu a Política de Qualidade de Vida no Trabalho no âmbito da Justiça Eleitoral do Estado da Paraíba.

A campanha acontece no edifício-sede do TRE-PB, na Avenida Princesa Isabel, 201 - Tambiá. Pedem-se cobertores e agasalhos que devem ser entregues na Seção de Atenção à Saúde ou Recepção do TRE-PB, durante a realização da ação solidária.

O material arrecadado será distribuído com as pessoas em vulnerabilidade social no dia 27 de julho de 2021.

 


/alexandredias/

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido