TRE-PB com a Plataforma de Dados da Governet

A plataforma amplia as fontes de informação para magistrados(as), servidores(as) e estagiários(as)

#PraCegoVer: Banner da matéria.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) contratou a Plataforma de Dados da Governet com objetivo de ampliar as fontes de informações de temas do Direito Administrativo.

Na Plataforma de Dados da Governet os usuários tem acesso aos Boletins Governet, periódicos jurídicos mensais, divididos em cinco grandes temas do Direito Administrativo: Administração Pública; Licitações e Contratos; Orçamento e Finanças; Recursos Humanos; Convênios e Parcerias.

Além dessas áreas do Direito Administrativo, a Governet também oferece suporte a questões que envolvam outros ramos do Direito, como Direito Ambiental, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Eleitoral, Direito do Trabalho, Direito Tributário, entre outros, desde que haja relação direta com a gestão pública, através de orientações jurídicas com atendimento personalizado, limitado às dúvidas dos usuários referentes aos temas publicados nos boletins objeto da assinatura.

Os Boletins Governet estão disponíveis para magistradas(os) servidoras(es) e estagiárias(os) do TRE-PB e pode ser acessados de duas formas:

a) Para os que estão trabalhando com acesso a um computador conectado à rede do TRE-PB, basta clicar no ícone Governet (Plataforma de Dados da Governet), que se encontra na página inicial do Portal do TRE-PB na Intranet. Desta forma, faz-se o acesso direto, sem necessidade de login ou senha.

b) Para os magistrados, servidores e estagiários que estão trabalhando remotamente ou que, por qualquer razão, estejam fora das dependências do TRE-PB, é possível acessar os Boletins Governet mediante conta individual, que deve ser solicitada por e-mail à SEBMI , informando nome completo e e-mail para o qual serão enviados login e senha pessoais. Após a criação da conta, eles poderão acessar a plataforma no endereço https://www.governet.com.br/client/login.

Quaisquer dúvidas poderão ser encaminhadas à SEBMI por telefone (3512-1228) ou e-mail .


/humbertoborges/

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido