TRE-PB é destaque no CNJ como o primeiro do país em ações solidárias

Órgão foi o mais bem classificado entre os tribunais eleitorais do país

#PraCegoVer: Na fotografia aparece a capa do 5º Balanço da Sustentabilidade do Poder Judiciário,...

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) conquistou o primeiro lugar entre todos os tribunais eleitorais do Brasil no quesito "Ações Solidárias" no período de 2015 a 2020. O resultado foi divulgado no 5º Balanço da Sustentabilidade do Poder Judiciário, produzido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e apresentado nesta terça-feira (29) no 8º Seminário de Planejamento Estratégico do Poder Judiciário, evento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) que teve início na última segunda-feira (28) e se estende até a próxima quarta-feira (30).

As ações solidárias buscam promover a prática da caridade e da solidariedade entre os colaboradores e também com a comunidade. Foram realizadas 5.614 ações solidárias no período de 2015 a 2020 em todo o Poder Judiciário.

O 5º Balanço Socioambiental do Poder Judiciário apresenta dados de 2015 a 2020 de 118 órgãos, tribunais e seções judiciárias, divididos assim: 27 Tribunais de Justiça (TJ), 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TRE), 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRT), cinco Tribunais Regionais Federais (TRF), 26 Seções Judiciárias, três Tribunais de Justiça Militar (TJM), dois Conselhos e quatro Tribunais Superiores.

Acesse o site do TRE-PB para saber mais sobre o Plano de Logística Sustentável da instituição.

Clique AQUI e confira o 5º Balanço da Sustentabilidade do Poder Judiciário na íntegra.

/rafaelkoehler/

Últimas notícias postadas

Recentes