Corte Eleitoral presta homenagem às mulheres

“A mulher foi a pessoa feita de forma perfeita por Deus”, afirmou o desembargador Joás Filho.

Corte Eleitoral presta homenagem às mulheres

No início da sessão ordinária do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desta segunda-feira (8), o desembargador Joás de Brito Pereira Filho, presidente do TRE-PB, se referiu às mulheres que integram a Corte Eleitoral como membro e secretária, a juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá e Alexandra Maria Soares Cordeiro, respectivamente, cumprimentando-as pelo Dia Internacional da Mulher, afirmando que “representam as mulheres brasileiras, guerreiras, inteligentes, excelentes profissionais e que também são excelentes mães”.

“A mulher foi a pessoa feita de forma perfeita por Deus. Então, gostaria de homenagear a todas as mulheres nas pessoas dessas duas figuras maravilhosas que nos acompanham”, ressaltou o presidente.

As mulheres também foram homenageadas pelo desembargador Leandro dos Santos, vice-presidente e corregedor do TRE-PB, inclusive acompanhando a atitude do presidente.

Na mesma linha de pensamento, o juiz José Ferreira Ramos Júnior, membro do TRE-PB, trouxe para receber as homenagens, o nome da copeira Viviane Oliveira da Silva (Vivi), que serve à Presidência e à Corte em sessão.

O representante do Ministério Público Federal, procurador Regional Eleitoral Rodolfo Alves Silva e os demais membros da Corte Eleitoral se acostaram às homenagens, parabenizando nas mulheres nominadas.

A juíza Michelini Jatobá agradeceu as homenagens, dizendo que se sente muito honrada por integrar aquela Corte de Justiça Especializada: “Nós mulheres só alcançaremos a igualdade de gênero tão desejada por todos nós, quando conseguirmos conquistar mais posições de liderança”.

Alexandra Cordeiro, diretora-geral da Secretaria do TRE-PB, agradeceu a lembrança de “tão significativa passagem”, e afirmou que “a nossa maior realização é como mãe”.

 

/alexandredias/

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido