TRE-PB capacita gestores em Desenvolvimento Gerencial para a Excelência

O treinamento será ministrado pelo instrutor Joel Solon Farias de Azevedo

#PraTodosVerem: Na imagem aparecem pessoas sentadas em volta de uma mesa, ouvindo uma outra que ...

As crescentes demandas enfrentadas pelo Judiciário Federal, em particular a Justiça Eleitoral, nestes tempos desafiadores, tem impulsionado urgentes necessidades de aperfeiçoamento da governança e da gestão estratégica institucionais.

Os Tribunais Eleitorais são chamados, cada vez mais, a melhorar sua produtividade, a qualidade da sua prestação jurisdicional, o seu modelo de gestão estratégica, sua política de gestão de pessoas e seus programas de sustentabilidade.

Diante de tais desafios, ressalta-se a relevância do papel da liderança dos seus gestores para a implementação das mudanças desejadas.

Nesse sentido, o TRE-PB, a exemplo dos Tribunais congêneres, está investindo no desenvolvimento de competências individuais e gerenciais de seus servidores, buscando desenvolver sua capacidade pessoal e social no ambiente laboral e aprimorar seus talentos organizativos e de gestão.

Aos poucos, os resultados vão revelando o êxito desse árduo empreendimento. No ano passado, fomos agraciados com o Prêmio CNJ de Qualidade (selo OURO). Precisamos perseverar nesse caminho, visando sempre a excelência, a qualidade, a liderança participativa e o aperfeiçoamento institucional.

Como parte deste esforço, o TRE-PB oferece nas próximas semanas uma capacitação para os seus gestores sobre “Desenvolvimento Gerencial para a Excelência e Obtenção do Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade”.

O treinamento será ministrado pelo instrutor Joel Solon Farias de Azevedo, especialista renomado na matéria, ex-conselheiro do CNJ e um dos pioneiros na consultoria aos Tribunais sobre governança e gestão estratégica de organizações.

Esta capacitação também atende ao requisito legal de oferta de treinamento, com carga horária mínima de 30h, a cada dois anos, para os ocupantes de cargos e funções comissionadas de natureza gerencial.

Serão formadas duas Turmas do curso: a Turma 01, de 30/11 a 02/12/2021; a Turma 02, de 06 a 09/12/2021. O horário será de 08:00h às 12:00h e de 14:00h às 18:00h.

O evento ocorrerá na modalidade on-line, com aulas síncronas (teleconferência) e assíncronas (EAD).



Fonte: Seção de Capacitação e Treinamento (SECAT)

 

Redes Sociais oficiais do TRE-PB

 

Confira nosso canal no Youtube

Curta nossa página no Facebook

Siga nosso Instagram

Siga nosso Twitter

Siga nosso TikTok

Ouça nossos podcasts no Soundcloud

Ouça nossos podcasts no Spotify

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido