“Mulheres Paraibanas em Foco” traz história de Melânia Amorim

Uma homenagem às mulheres paraibanas que se destacaram por seu pioneirismo

“Mulheres Paraibanas em Foco” traz história de Melânia Amorim

A Comissão de Participação Feminina do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral e a Assessoria de Comunicação apresenta o Podcast “Mulheres Paraibanas em Foco.

Uma homenagem às mulheres paraibanas que se destacaram por seu pioneirismo e nos enchem de orgulho por suas conquistas na arte, na política, no esporte, na literatura, na ciência etc... e sempre deram seu contributo para a sociedade, porém, foram postas em segundo plano pela própria condição de ser mulher.

Resgatar estas histórias é reconhecer não apenas o valor que elas possuem, mas, também, incentivar o empoderamento de outras mulheres que lutam por ideais e espaço social.

A homenageada de hoje é a médica e professora Dra. Melania Maria Ramos de Amorim com trabalhos de pesquisa reconhecidos e publicados internacionalmente. Uma vida dedicada a uma medicina mais humana e comprometida com as causas sociais.

Conheça um pouco da História da Dra. Melania Amorim e de outras mulheres fantásticas em nosso Podcast acessando as redes sociais do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Você é nosso convidado!

Ouça o podcast: https://soundcloud.com/trepboficial/especial-mulheres-paraibanas-em-foco-ep-04

 

/fonte: COPFEM-EJE-PB/

Últimas notícias postadas

Recentes