Saúde Mental da mulher e o resgate da autoestima

A live será conduzida pelo professor e escritor na área de antropologia humana, Thiago Anderson Amorim, e pela consultora de imagem, Valéria Campos

Saúde Mental da mulher e o resgate da autoestima

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizará na quinta-feira, dia 14 de outubro, das 17 às 19h, o Bate Papo SAÚDE MENTAL DA MULHER E O RESGATE DA AUTOESTIMA, que será conduzido pelo professor e escritor na área de antropologia humana, Thiago Anderson Amorim, e pela consultora de imagem, Valéria Campos, pelo canal oficial do TRE-PB no YouTube.

O evento é uma ação conjunta da Comissão de Participação Feminina (COPFEM) e da Seção de Atenção à Saúde (SAS) e recebe apoio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) e da Seção de Capacitação e Treinamento (SECAT), com objetivo de capacitar e fornecer subsídios para o enfrentamento dos desgastes emocionais e psicológicos, como a ansiedade, o medo e a baixa estima, que afetam diretamente a saúde mental e qualidade de vida das mulheres.

A ação cumpre a Resolução TSE nº 207/2015, que Institui Política de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, a Resolução TRE-PB 13/2015, que trata do Plano Estratégico 2016/2021, e a Resolução nº011/2019 TRE-PB que institui a política de Qualidade de Vida no Trabalho, e tem como público-alvo as magistradas, servidoras, prestadoras de serviços, estagiárias do TRE-PB e sociedade em geral.

Thiago Amorim tem formação em Portugal, no curso de Filosofia da mulher, possui grupos de estudos no Brasil e no exterior, sendo criador de diferentes propostas de estudos que incluem Literatura, Autobiografia, Formação para mulheres e demais temas antropológicos. Já lecionou na Escola Profissionalizante Val do Rio (Oeiras, Portugal) e na Universidade de Zaragoza (Espanha).

Valéria Didier é formada pela FIT/ Nova Iorque, pela Dresscod/SP, é Coach pela ABCD/PB, pós graduada em produção de moda e styling pela Unipê é pioneira na área no Estado da Paraíba. A temática que será tratada pela palestrante cuida não só do trabalho de consultoria de imagem, aliada ao trabalho, aliando o viés comportamental e psicológico que a consultora promove, abrangendo a imagem ao temperamento e à personalidade, o que traz um diferencial pretendido pelas unidades promoventes.

 

/com informações da COPFEM/

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido