Violência contra a mulher é tema do Café Cultural

O 23º Café Cultural promovido pela Escola Judiciária Eleitoral da Paraná abordará o “Enfrentando a violência contra a mulher: da conscientização à ação”

Violência contra a mulher é tema do Café Cultural

A Comissão de Participação Feminina (COPFEM) do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) vem firmando parcerias e alinhando-se às iniciativas promovidas por outros Regionais face ao enfrentamento à violência contra a mulher. Nesse sentido, convida todos a participarem do Café Cultural realizado pela EJE do Paraná, na próxima quinta-feira (23), às 17h.

A 23ª edição do Café Cultural será transmitida ao vivo pelo canal da Justiça Eleitoral do Paraná no YouTube pelo link 23º Café Cultural. A juíza membro da Corte e diretora executiva da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJE-PR), Flávia da Costa Viana, fará a abertura do evento, que terá a mediação do juiz membro da Corte e Ouvidor do TRE-PR, Thiago Paiva dos Santos, esta edição abordará o tema “Enfrentando a violência contra a mulher: da conscientização à ação”.

Para discutir o assunto, foram convidadas a doutora Marcela Lobo, juíza do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA); a doutora Susana Broglia Feitosa de Lacerda, promotora de Justiça do Ministério Público do Paraná (MPPR), por dez anos à frente da Promotoria de Justiça de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra Mulheres, Crianças e Adolescentes; e Gléri Bahia Mangger, assessora técnica de políticas para mulheres da Prefeitura de Curitiba.

As inscrições para o 23º Café Cultural devem ser realizadas durante o evento, por meio de link do Sympla a ser compartilhado no chat da transmissão. Não é necessário envio de certificado ao setor responsável pelo registro de Adicional de Qualificação.

“Sinal Vermelho contra a violência doméstica”

O Eleitoral da Paraíba aderiu à campanha “Sinal Vermelho contra a violência doméstica”, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em benefício das mulheres vítimas de violência doméstica e familiar no Brasil, particularmente às mulheres que sofrem este tipo de violência, no estado da Paraíba.

 

/com informações da EJE-PR/

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido