Assessoria de Governança e Gestão Judicial - AGGJ

E-mail: aggpje@tre-pb.jus.br

Pessoal

Thiago Lia Fook Meira Braga - Assessor
E-mail: thiago.braga@tre-pb.jus.br - Telefone: 3512.1460

Competências

À Assessoria de Governança e Gestão Judicial (AGGJ), compete:

I – apoiar as atividades relacionadas à gestão de processos de trabalho, gestão de capacitações, gestão de orçamento, gestão de aquisições, gestão da inovação e gestão de qualidade, de forma aderente às metodologias institucionalmente estabelecidas, auxiliando as Coordenadorias a implementar controles e melhorias que promovam a eficácia e eficiência dos serviços prestados;
II – apoiar o desdobramento da estratégia institucional em iniciativas, projetos ou planos de ação, auxiliando as unidades na definição de indicadores e metas, assim como promovendo suas revisões, sempre que necessário;
III - assessorar a Secretaria na gestão estratégica do Processo Judicial Eletrônico, com elaboração de estudos, manuais, fluxos de configuração, mapeamento de necessidades de manutenção e melhoria do sistema;
IV – monitorar, no âmbito do 2ª grau, os sistemas de informação e de integração desenvolvidos para acompanhamento do processo judicial eletrônico e das estatísticas processuais judiciais;
V – acompanhar os procedimentos necessários ao atendimento das solicitações dos órgãos externos de controle direcionadas à Secretaria;
VI – acompanhar a implementação das recomendações da Auditoria Interna junto às unidades da Secretaria;
VII – assessorar a Secretaria na elaboração dos relatórios anuais de atividades, de gestão, e de transição;
VIII – supervisionar a elaboração do planejamento orçamentário anual das Coordenadorias, consolidando as propostas apresentadas e submetendo-as à Secretaria;
IX – exercer outras atividades decorrentes do exercício do cargo ou que sejam determinadas por autoridade superior.