Coordenadoria de Gestão da Informação - CGI

Pessoal

Renato Cesar Carneiro - Coordenador
E-mail: renato.cesar@tre-pb.jus.br - Telefone: 3512.1226

 

Estrutura

Seção de Apoio à Gestão da Informação – SEAGI

Seção de Documentação - SEDOC

Núcleo de Protocolo e Expedição - NPEx

Competências

À Coordenadoria de Gestão da Informação compete:

I - planejar, coordenar e orientar as atividades de implementação e acompanhamento da política de gestão da informação e documental no Tribunal;
II – coordenar e orientar as atividades relativas à manutenção das informações atualizadas em base de dados jurisprudenciais do Tribunal;
III - gerenciar o sistema de informação de processamento eletrônico dos processos administrativos do Tribunal;
IV - coordenar e controlar as atividades referentes à implementação de atividade arquivística para garantir que o ciclo documental se cumpra integralmente no Tribunal;
V - coordenar as atividades relacionadas à pesquisa, ao resgate e à preservação da memória institucional do Tribunal;
VI – coordenar as atividades de editoração das publicações de interesse da Justiça Eleitoral no âmbito do Tribunal, responsabilizando-se pela revisão de conteúdo;
VII – fiscalizar o cumprimento da Política de Segurança da Informação da Justiça Eleitoral no Tribunal, propondo melhorias na busca constante do aperfeiçoamento da classificação da informação;
VIII - coordenar as atividades de seleção, aquisição, tratamento, guarda, conservação e recuperação do acervo bibliográfico e dos documentos históricos.