Gestão Documental

O Plano Geral de Classificação e Destinação de Dados, Informações e Documentos do TRE-PB é o principal instrumento de gestão arquivística, integrante do Programa de Gestão Documental instituído na Resolução TRE-PB nº 10/2020 .
O Manual de Gestão Documental na Justiça Eleitoral tem como finalidade auxiliar unidades, servidores e colaboradores no planejamento, na implementação e na manutenção dos programas de gestão de documentos instituídos em cada órgão deste ramo da Justiça.
Conheça o Manual Gestão Documental na Justiça Eleitoral - Organização e Diretrizes .
Os documentos de guarda permanente do Acervo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba estão disponibilizados na plataforma Atom, software livre de acesso e descrição de documentos arquivísticos, voltado para o ambiente web e projetado para manter os dados em padrões de preservação digital e o acesso a longo prazo. Gradualmente, outros documentos e coleções deste Tribunal serão inseridos na plataforma.