Juízo Eleitoral da 29ª Zona tem nova sede em Monteiro

Juízo Eleitoral da 29ª Zona tem nova sede em Monteiro

Juízo Eleitoral da 29ª Zona tem nova sede em Monteiro

A Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), comunicou em sessão ordinária da Corte Eleitoral, nesta quinta-feira (07), que o Cartório Eleitoral da 29ª Zona conta hoje com boas instalações cedidas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, onde permanece, simultaneamente com a Justiça Eleitoral, funcionando um posto de atendimento do Tribunal do Trabalho.

O termo de entrega do Prédio foi assinado na manhã desta quinta-feira (07), em solenidade especial no município de Monteiro/PB.

O evento contou com a presença da Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, Presidente do TRE-PB, do Juiz Auxiliar da Presidência do TRT da 13ª Região, Marcelo Vanderley Maia Paiva, que representou o Desembargador Eduardo Sérgio de Almeida, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho. Também se fizeram presentes, a Juíza da 29ª Zona Eleitoral de Monteiro, Francilene Lucena Melo Jordão, a prefeita de Monteiro, Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega, o Diretor-geral do TRE-PB, André Soares Cavalcanti, o secretário de Administração e Orçamento, Valter Félix, a chefe do Cartório Eleitoral, Makarena Targino Nunes, servidores e autoridades locais.

Em seu discurso, a Juíza Eleitoral Francilene Lucena agradeceu e parabenizou à Desembargadora Maria das Graças e ao Desembargador Eduardo Sérgio pela dedicação funcional e efetiva em contribuir com a Justiça. “Eles uniram desejos e forças, e celebraram não só a Cessão do prédio entre as instituições que representam, mas a união de diferentes especialidades da Justiça”, comentou.

Em sua fala, a Desembargadora Maria das Graças mostrou sua  satisfação em participar de evento tão significativo, em que duas repartições públicas federais, do Poder Judiciário, ocupam o mesmo lugar em harmonia para prestar serviços à comunidade de forma inédita.

Voto de aplauso

Na mesma sessão, foi aprovado voto de aplauso proposto pelo Juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, ao Desembargador Eduardo Sérgio de Almeida, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT13R), em razão da parceria que foi feita com o TRE-PB para que a Justiça Eleitoral pudesse utilizar o prédio de uso funcional no município de Monteiro, oferecendo serviços trabalhistas e eleitorais.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido