Projeto "Sexta.Com: Café, Cultura e Qualidade” na sua 3ª edição

Projeto "Sexta.Com: Café, Cultura e Qualidade” na sua 3ª edição

Projeto "Sexta.Com: Café, Cultura e Qualidade” na sua 3ª edição

Nesta sexta-feira (14), a Diretoria-geral da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em parceria com a SGP/CODES, promoveu a terceira edição do Projeto "Sexta.Com: Café, Cultura e Qualidade".

Este Projeto tem como objetivo a promoção de encontros bimestrais para integração dos servidores, exposição de temas e atividades culturais.

O projeto ocorreu na Sala de Treinamento do 4º andar do edifício-sede do Eleitoral, teve início com Café da Manhã Compartilhado, seguido de uma apresentação de Vídeo e palestra intitulada “Estresse Financeiro e Produtividade”, proferida por Rodrigo José Guerra Leone, que é Doutor em Otimização pelo Instituto “Alberto Luiz Coimbra” de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia (COPPE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Mestre em Matemática e Especialista em Administração Financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ao final, foram sorteados os livros “Empreendedor Total” e “Conta Certa”, entre os participantes.

Para o assessor especial da Presidência, André Vieira Queiroz, o evento, além de proporcionar um momento de integração entre os servidores do Tribunal, serviu como uma forma de despertar a reflexão sobre a importância do planejamento financeiro.


ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido