Antônio Carneiro de Paiva Júnior participa do 9º Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais

Antônio Carneiro de Paiva Júnior participa do 9º Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais

Nesta quinta e sexta-feira (18 e 19), em Belo Horizonte/MG, acontece o 9º Encontro de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (Codeje), do qual participa o juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e diretor da Escola Judiciárias Eleitoral, Antônio Carneiro de Paiva Júnior, acompanhado da coordenadora da EJE-PB, Ana Karla Farias Lima de Morais.

Durante o evento haverá palestras e mesas redondas abordando os seguintes tópicos: reforma política, cidadania, capacitação e projetos em andamento nas Escolas.

O ex-ministro do Tribunal Superior Eleitora (TSE) Henrique Neves terá participação no evento, igualmente o pesquisador em Direito Constitucional e consultor legislativo da Câmara dos Deputados, Roberto Carlos Martins Pontes.

Na sexta-feira (19), o CODEJE escolherá a sua nova Comissão Executiva e será redigida a Carta de Belo Horizonte com as conclusões dos debates realizados.

As Escolas Judiciárias Eleitorais são responsáveis pela capacitação de magistrados e de agentes públicos, aprimoramento de práticas eleitorais e desenvolvimento de ações de educação para a cidadania.

Últimas notícias postadas

Recentes