Antônio Carneiro de Paiva Júnior participa do 9º Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais

Antônio Carneiro de Paiva Júnior participa do 9º Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas J...

Nesta quinta e sexta-feira (18 e 19), em Belo Horizonte/MG, acontece o 9º Encontro de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (Codeje), do qual participa o juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e diretor da Escola Judiciárias Eleitoral, Antônio Carneiro de Paiva Júnior, acompanhado da coordenadora da EJE-PB, Ana Karla Farias Lima de Morais.

Durante o evento haverá palestras e mesas redondas abordando os seguintes tópicos: reforma política, cidadania, capacitação e projetos em andamento nas Escolas.

O ex-ministro do Tribunal Superior Eleitora (TSE) Henrique Neves terá participação no evento, igualmente o pesquisador em Direito Constitucional e consultor legislativo da Câmara dos Deputados, Roberto Carlos Martins Pontes.

Na sexta-feira (19), o CODEJE escolherá a sua nova Comissão Executiva e será redigida a Carta de Belo Horizonte com as conclusões dos debates realizados.

As Escolas Judiciárias Eleitorais são responsáveis pela capacitação de magistrados e de agentes públicos, aprimoramento de práticas eleitorais e desenvolvimento de ações de educação para a cidadania.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido