TRE-PB Recebe Premiação com Selo Justiça Ouro do CNJ

TRE-PB Recebe Premiação com Selo Justiça Ouro do CNJ

TRE-PB Recebe Premiação com Selo Justiça Ouro do CNJ

A 11ª edição do Encontro Nacional do Poder Judiciário, evento que conta com as participações da Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB),  do Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, Vice-presidente e Corregedor do TRE-PB, e da Juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, Ouvidora do TRE-PB, acontece nos dias 20 e 21 de novembro, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o propósito de aprovar as metas nacionais e específicas do Judiciário para 2018, avaliar a Estratégia Nacional do Poder Judiciário e divulgar os tribunais que foram premiados com o Selo Justiça em Números.

Na oportunidade, registrou-se a congratulação ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba com o “Selo Justiça em Números 2017”, na categoria Ouro, com 359 pontos na avaliação.

Entre as exigências para recebimento do Selo Justiça em Números 2017, estava a implantação, pelos tribunais, de núcleos socioambientais, conforme previsto na Resolução nº201/2015-CNJ, que determina aos órgãos do Poder Judiciário a implementação do Plano de Logística Sustentável (PLS) para reduzir o impacto ambiental de suas atividades.

O Selo Justiça em Números é conferido aos tribunais desde 2013, com o objetivo de fomentar a qualidade dos dados estatísticos do Judiciário, sobretudo referentes ao Relatório Justiça em Números. Este ano, foram distribuídos quatro selos Diamante, 65 Ouro 16 Pratas e três Bronze.


ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido