Oficialmente aberto o 71º Coptrel na Bahia

Oficialmente aberto o 71º Coptrel na Bahia

Oficialmente aberto o 71º Coptrel na Bahia

Aberta oficialmente, na última quinta-feira (5), a 71º edição do Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel).

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, participou da cerimônia realizada no Fórum Ruy Barbosa.

O presidente do TRE-BA, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, enalteceu a dedicação de todos para a realização do evento. "Isso demonstra a força do nosso Tribunal, demonstra a força da Bahia, a força dos servidores do TRE baiano, que não mediram esforços para a realização deste Coptrel. Então, é um momento de grande importância para todos nós e, tenho certeza, que, daqui, sairão grandes propostas para o aperfeiçoamento da nossa Justiça Eleitoral".

O Desembargador Mário Devienne Ferraz, presidente do TRE-SP e do Coptrel, comentou sobre a importância dos encontros. "Esses encontros residem na oportunidade que os presidentes têm, e também os diretores-gerais de cada regional, de discutir problemas e questões comuns, que afetam a todos, e procurar aperfeiçoar a prestação do serviço eleitoral de forma a melhorar o que possa ocorrer nas eleições e desenvolver, eventualmente, ferramentas que auxiliem no processo eleitoral".

Nesta sexta (6) acontecem as mesas que debaterão os diversos temas de interesse da Justiça Eleitoral. Além disso, também será escolhida a próxima capital a sediar o evento.


Últimas notícias postadas

Recentes