Presidente do TRE-PB e Diretor da EJE-PB participam de lançamento do programa Justiça Eleitoral Itinerante

Presidente do TRE-PB e Diretor da EJE-PB participam de lançamento do programa Justiça Eleitoral Itinerante

Presidente do TRE-PB e Diretor da EJE-PB participam de lançamento do programa Justiça Eleitoral ...

O Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), participou na manhã desta segunda-feira (23), em São Paulo, do lançamento do programa Justiça Eleitoral Itinerante, iniciativa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do TSE. Além do Presidente, o Juiz Membro e Diretor da EJE-PB, Antônio Carneiro de Paiva Júnior prestigiou à apresentação do projeto.

O programa foi lançado pelo Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministro Luiz Fux, e pelo Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TSE, Ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto.

A iniciativa do “Justiça Eleitoral Itinerante” é promover ações de cidadania eleitoral e ampliar a capacitação de agentes que vão atuar no pleito deste ano.

O Presidente do TSE enfatizou que a realização do programa contará com o apoio dos Tribunais Regionais Eleitorais e das Escolas Judiciais Eleitorais, percorrendo cidades das cinco regiões do país durante o período pré-eleitoral de 2018.“A Justiça Eleitoral Itinerante não se limita a biometrizar em locais fixos. A ideia é que a Justiça vá até o cidadão, principalmente nas localidades mais remotas”, afirmou o Ministro.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido