Escola Judiciária Eleitoral promoverá ação de cidadania em Cajazeiras

Escola Judiciária Eleitoral promoverá ação de cidadania em Cajazeiras

Escola Judiciária Eleitoral promoverá ação de cidadania em Cajazeiras

Dando continuidade ao Projeto Cidadania em Movimento, a Escola Judiciária Eleitoral paraibana (EJE-PB) promoverá, nesta terça-feira (12), das 09h às 11h, no auditório do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Cajazeiras, ação de cidadania para jovens de 14 a 18 anos, com apoio do Memorial da Justiça Eleitoral.

A ação também ocorrerá pela tarde, das 15h às 17h, no mesmo local, para alunos da Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cristiano Cartaxo.

Na ocasião, haverá a apresentação da Peça "Eu e a Corrupção", de autoria do juiz Diretor da EJE, Antônio Carneiro de Paiva Júnior, e encenada pelo grupo Cenário Eleitoral, composto por servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB)

Após a apresentação, haverá momento de debates abordando temas relacionados ao combate à corrupção, participação política dos jovens no processo eleitoral e a importância do voto. Também serão distribuídas cartilhas educativas, haverá treinamento com a urna eletrônica, além da entrega do Certificado Escola Amiga da Cidadania aos diretores.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido