Escola Judiciária Eleitoral promoverá ação de cidadania em Cajazeiras

Escola Judiciária Eleitoral promoverá ação de cidadania em Cajazeiras

Escola Judiciária Eleitoral promoverá ação de cidadania em Cajazeiras

Dando continuidade ao Projeto Cidadania em Movimento, a Escola Judiciária Eleitoral paraibana (EJE-PB) promoverá, nesta terça-feira (12), das 09h às 11h, no auditório do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Cajazeiras, ação de cidadania para jovens de 14 a 18 anos, com apoio do Memorial da Justiça Eleitoral.

A ação também ocorrerá pela tarde, das 15h às 17h, no mesmo local, para alunos da Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cristiano Cartaxo.

Na ocasião, haverá a apresentação da Peça "Eu e a Corrupção", de autoria do juiz Diretor da EJE, Antônio Carneiro de Paiva Júnior, e encenada pelo grupo Cenário Eleitoral, composto por servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB)

Após a apresentação, haverá momento de debates abordando temas relacionados ao combate à corrupção, participação política dos jovens no processo eleitoral e a importância do voto. Também serão distribuídas cartilhas educativas, haverá treinamento com a urna eletrônica, além da entrega do Certificado Escola Amiga da Cidadania aos diretores.

Últimas notícias postadas

Recentes

Propaganda Eleitoral da eleição de Cabedelo começa nesta quinta (24)

A partir desta quinta-feira (24) terá início o período para a realização da Propaganda Eleitoral dos que concorrerão aos cargos de Prefeito e vice do Município de Cabedelo, conforme fixado pelo Calendário Eleitoral, contido na Resolução nº 25/2018, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

EJE-PB discute plano de trabalho para 2019

Diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PB), Antônio Carneiro de Paiva Júnior, se reuniu em seu gabinete com a coordenadora da EJE-PB, Ana Karla Farias, e demais integrantes da Escola, para passar diretrizes de planejamento