Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho tomará posse como membro efetivo do TRE-PB

Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho tomará posse como membro efetivo do TRE-PB

Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho

Tomará posse nesta quinta-feira (08), como membro efetivo da Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, eleito pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, em 21 de fevereiro último. A cerimônia acontecerá a partir das 14 horas, na Sala de Sessões “Desembargador Hermes Pessoa”, seguida das eleições para Presidente, Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral.

Durante a sessão ordinária, que será presidida pelo Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, o novo Desembargador da Corte Eleitoral fará o juramento oficial e, na sequência, será empossado.

Perfil do magistrado

Natural da cidade de Alagoinha-PB, graduou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal da Paraíba em 1979. Ao ingressar na magistratura assumiu a Comarca de Conceição no Sertão do Estado, e posteriormente, nas Comarcas de Alhandra, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa. Carlos Martins Beltrão Filho destacou-se, ainda, como professor da Escola Superior da Magistratura – ESMA, onde lecionou as disciplinas de direito penal e direito processual penal.

Últimas notícias postadas

Recentes

CODES apresenta Plano Anual de Capacitação 2019

A Coordenadoria de Desenvolvimento do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (CODES) reuniu Diretores, Secretários, Assessores, Coordenadores e Chefes de Seção para apresentar o Plano Anual de Capacitação – PAC 2019. O encontro aconteceu nesta terça-feira (11)

TRE-PB realizará confraternização de Natal

Na sessão desta segunda-feira (10), o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, convidou os Juízes Membros da Corte Eleitoral, o Procurador Regional Eleitoral, servidores do Tribunal, efetivos, requisitados, cedidos, terceirizados e estagiários, lotados na Sede do TRE-PB, para participar das atividades de Confraternização Natalina