EJE-PB participa de Curso de Formação para Cidadania em Minas Gerais

A Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba, representada pela Coordenadora Ana Karla Farias, participou do Curso de Formação de Formadores para Cidadania. O evento, ocorrido nos dias 28 e 29/11

EJE-PB participa de Curso de Formação para Cidadania em Minas Gerais

A Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba, representada pela Coordenadora Ana Karla Farias, participou do Curso de Formação de Formadores para Cidadania. O evento, ocorrido nos dias 28 e 29/11, aconteceu na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais e foi promovido pela EJE-MG.

Conforme explicou Ana Karla, o curso teve como objetivo buscar conhecer ferramentas modernas e efetivas para serem utilizadas nos projetos de Cidadania. “O foco foi, principalmente, voltado à Segurança da Urna Eletrônica e a importância da participação política e consciente nas próximas eleições”, ressaltou.

A Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba tem como Diretor o Juiz Membro Antônio Carneiro de Paiva Júnior.

Últimas notícias postadas

Recentes

Propaganda Eleitoral da eleição de Cabedelo começa nesta quinta (24)

A partir desta quinta-feira (24) terá início o período para a realização da Propaganda Eleitoral dos que concorrerão aos cargos de Prefeito e vice do Município de Cabedelo, conforme fixado pelo Calendário Eleitoral, contido na Resolução nº 25/2018, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

EJE-PB discute plano de trabalho para 2019

Diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PB), Antônio Carneiro de Paiva Júnior, se reuniu em seu gabinete com a coordenadora da EJE-PB, Ana Karla Farias, e demais integrantes da Escola, para passar diretrizes de planejamento