TRE-PB promove curso sobre contratação de serviços

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) promoveu nos dias 6, 7 e 8 de novembro o curso “Contratação de Serviços: o que muda e o que se mantém com a edição da IN 5/2017

TRE-PB promove curso sobre contratação de serviços

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) promoveu nos dias 6, 7 e 8 de novembro o curso “Contratação de Serviços: o que muda e o que se mantém com a edição da IN 5/2017 – análise, com base na prática administrativa e na jurisprudência do TCU”.

A atividade aconteceu na sala de treinamento da Coordenadoria de Desenvolvimento (CODES), no 4º andar do edifício-sede do TRE-PB, e foi ministrada pelo auditor do Tribunal de Contas da União (TCU), Sandro Bernardes, da Consultoria Conexxões Educação.

O evento conclui a fase final do Plano Anual de Capacitação do TRE-PB, que em 2018 programou a realização de 36 atividades de capacitação para os servidores da Justiça Eleitoral.

Participaram do curso servidores da Secretaria de Administração e Orçamento (SAO), Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC), Secretaria Judiciária e da Informação (SJI), Assessoria Jurídica da Presidência (ASPRE), Assessoria Jurídica da DG (ASJUR), Assessoria de Planejamento, Estratégia e Gestão (ASPLAN) e Coordenadoria de Controle Interno (CCI).

Últimas notícias postadas

Recentes

Propaganda Eleitoral da eleição de Cabedelo começa nesta quinta (24)

A partir desta quinta-feira (24) terá início o período para a realização da Propaganda Eleitoral dos que concorrerão aos cargos de Prefeito e vice do Município de Cabedelo, conforme fixado pelo Calendário Eleitoral, contido na Resolução nº 25/2018, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

EJE-PB discute plano de trabalho para 2019

Diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PB), Antônio Carneiro de Paiva Júnior, se reuniu em seu gabinete com a coordenadora da EJE-PB, Ana Karla Farias, e demais integrantes da Escola, para passar diretrizes de planejamento