Corregedoria disponibilizará Serviço de Atendimento ao Eleitor

A partir de segunda (17), eleitor terá disponível canal para tirar dúvidas e obter informações.

Corregedoria disponibilizará Serviço de Atendimento ao Eleitor

A Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba disponibilizará, a partir da próxima segunda-feira (17), o Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE). O objetivo é tirar dúvidas do eleitor sobre a sua situação eleitoral, local de votação, onde justificar o voto, quais os documentos necessários para votar, entre outras indagações relativas às Eleições 2018.

Segundo Vanessa Melo do Egypto, coordenadora da Corregedoria, o SAE é mais um serviço da Justiça Eleitoral posto à disposição do cidadão para que a cidadania possa ser exercida plenamente e a democracia efetivamente consolidada.

O eleitor poderá entrar em contato por meio do telefone (83) 3512-1500 e tirar suas dúvidas, também pode buscar informações através do site do TRE-PB (www.tre-pb.jus.br) ou enviar mensagem eletrônica para o e-mail sae@tre-pb.jus.br.

De 17 ao dia 21 de setembro o atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Já no período de 24 de setembro a 7 de outubro (primeiro turno), o serviço acontecerá todos os dias.





Últimas notícias postadas

Recentes

Propaganda Eleitoral da eleição de Cabedelo começa nesta quinta (24)

A partir desta quinta-feira (24) terá início o período para a realização da Propaganda Eleitoral dos que concorrerão aos cargos de Prefeito e vice do Município de Cabedelo, conforme fixado pelo Calendário Eleitoral, contido na Resolução nº 25/2018, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

EJE-PB discute plano de trabalho para 2019

Diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PB), Antônio Carneiro de Paiva Júnior, se reuniu em seu gabinete com a coordenadora da EJE-PB, Ana Karla Farias, e demais integrantes da Escola, para passar diretrizes de planejamento