Projeto do CVV contagia servidores, estagiários e terceirizados do TRE-PB

O projeto “Valorização da Vida”, ministrado pela psicopedagoga Monika Borges, do Centro de Valorização da Vida (CVV), contagiou os servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) nesta terça-feira (09)

Projeto do CVV contagia servidores, estagiários e terceirizados do TRE-PB

O projeto “Valorização da Vida”, ministrado pela psicopedagoga Monika Borges, do Centro de Valorização da Vida (CVV), contagiou os servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) nesta terça-feira (09). Durante a palestra, os participantes foram provocados a fazer algumas reflexões sobre a existência, além de aprender lições de relacionamento e afeto.

A Diretora-Geral do TRE-PB, Alexandra Cordeiro, fez a abertura do projeto convocando os servidores a refletir sobre a qualidade de vida no trabalho. “O nosso ambiente de trabalho deve ser agradável, e pensar no valor que é viver e partilhar, com certeza, nos ajudará a ter uma melhor qualidade de vida no tribunal”, pontuou.

O projeto “Valorização da Vida” é fruto de parceria entre o TRE-PB, através da Seção de Assistência à Saúde (SAS), e o CVV com o objetivo de oferecer apoio emocional a todos os servidores, dependentes, estagiários e terceirizados que sentirem necessidade.

Serão oferecidos plantões de escuta individual e rodas de conversas com voluntário do CVV, que estará disponível sempre às quintas-feiras, das 15h às 17h, na sala de audiência "Desembargador Simeão Cananéa", no 2ª andar, do edifício-sede do TRE-PB, localizado na Avenida Princesa Isabel, 201, Tambiá.

As atividades começam nesta quinta-feira (11) e são parte integrante das ações de prevenção e promoção da saúde mental da SAS.


Últimas notícias postadas

Recentes