ESCOLA JUDICIÁRIA ELEITORAL LEVA PROJETO MANDATO LEGAL PARA ESCOLA ESTADUAL OLIVINA OLÍVIA CARNEIRO DA CUNHA

EJE-PB promove participação na ação educativa “Projeto Mandato Legal”, para alunos da Escola Olivina Olívia

ESCOLA JUDICIÁRIA ELEITORAL LEVA PROJETO MANDATO LEGAL PARA ESCOLA ESTADUAL OLIVINA OLÍVIA CARNE...

A Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB) promoveu, nesta quinta-feira (15), para cerca de 150 alunos do ensino médio, da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Professor Olivina Olívia Carneiro da Cunha”, em João Pessoa/PB, a participação na ação educativa “Projeto Mandato Legal”, apresentando a Peça "Eu e a Corrupção", encenada pelo Grupo Cenário Eleitoral, fomentando o interesse dos jovens pela política, com ênfase no acompanhamento da gestão de verbas públicas e combate à corrupção.

O juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, diretor da Escola Judiciária, participou do evento, que visa estimular, “de forma lúdica e bem-humorada”, a participação jovem na política.

O Projeto Mandato Legal promove ainda ações educativas externas, com visitas guiadas dos alunos das escolas parceiras, ao Tribunal de Contas do Estado e à Câmara Municipal de João Pessoa.

No 1º semestre de 2019, foram contemplados os alunos do ensino médio das Escolas “Antônia Rangel de Farias” e “Sesquicentenário”.

"Iniciamos a segunda fase do Projeto Mandato Legal, desta vez levando nossa mensagem de cidadania e de fortalecimento da democracia, para os alunos da Escola Olivina Olívia e do Instituto Federal da Paraíba (IFPB)”, enfatizou ANA KARLA FARIAS, coordenadora da EJE-PB.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido