COPEJE busca parceria com TRE-PB para realização de evento na Paraíba

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) firmará parceria com o Colégio de Juristas dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPEJE) para a realização de evento cultural a ser agendado este ano.

COPEJE busca parceria com TRE-PB para realização de evento na Paraíba

O convite partiu do juiz Telson Luis Cavalcante Ferreira, presidente do COPEJE e membro do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, durante visita de cortesia, na tarde desta quarta-feira (16), ao desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, presidente do TRE-PB. Presentes o juiz membro Arthur Monteiro Lins Fialho e o advogado Marcos Souto Maior Filho, secretário-geral do COPEJE e ex-membro do TRE-PB.

O presidente do COPEJE explicou que a princípio veio parabenizar o desembargador Carlos Martins Beltrão, pelo excelente trabalho realizado durante as eleições de 2018. “No segundo ponto da pauta, viemos convidá-lo para fazermos um evento cultural aqui na Paraíba, com data ainda a ser definida. Trazer um ministro do TSE ou um doutrinador na área, para proporcionar conhecimento aos membros do Tribunal e socializar os assuntos na área do Direito Eleitoral”, explicou Telson Ferreira.

Para o desembargador Carlos Martins Beltrão, o convite à parceria, além de ser importante para a Justiça Eleitoral paraibana, é também uma forma de estreitar a relação de amizade e de respeito entre os dois presidentes

“O doutor Telson é paraibano, o conheço de longas datas, é um valor nosso lá fora, juiz do TRE do Distrito Federal com grande competência. Nós estamos conversando para envolver a nossa Escola e a estrutura que ele tem. Será um aprendizado para todos nós e também um evento que congregará os eleitoralistas daqui da Paraíba”, concluiu.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido