Confira o resultado das eleições suplementares deste domingo (17)

Números estão disponíveis no Portal do TSE

Urna Eletrônica
Confira o resultado das eleições suplementares deste domingo (17)

Eleitores de cinco municípios brasileiros definiram seus novos prefeitos neste domingo (17) em eleições suplementares. Com 100% das urnas apuradas, confira, a seguir, o resultado em cada cidade:

Cabedelo (PB)

No município paraibano de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB, MDB, DEM e PSB) foi eleito o novo prefeito após alcançar 73,07% dos votos válidos, somando 23.169 no total.

Cajamar (SP)

Danilo Joan, que concorreu pelo PSD e sem coligação partidária, venceu no município de Cajamar (SP) com 48,17%, somando 18.911 votos válidos.

Ele substituirá a prefeita eleita em 2016, Ana Paula Polotto Ribas (PSB), que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral por prática de abuso de poder político e econômico.

Lagoinha (SP)

Em Lagoinha (SP), Tiago Magno (PR, PRB e PR) será o novo prefeito e foi escolhido por 49,80% dos eleitores, somando 1.965 votos válidos.

Macaubal (SP)

O novo prefeito de Macaubal (SP) será Wanderlei Melhado (PSDB, DEM) que recebeu 1.663 votos válidos e alcançou 39,99% da votação.

Piên (PR)

João Mendes, que concorreu na urna como João Padeiro (PSDB, PP, PSC e DEM), alcançou 57,10% dos votos, no total de 4.305 votos válidos. Nesta cidade, as eleições foram convocadas devido aos falecimentos do prefeito e do vice-prefeito no primeiro biênio do mandato.

Outros números das eleições podem ser conhecidos no sistema de Divulgação de Resultados de Eleições, o Divulga, no Portal do TSE.

Fonte: TSE


Últimas notícias postadas

Recentes