Credenciamento da imprensa para acompanhar Divulgação do Resultado da Eleição Suplementar de Cabedelo

O período para o credenciamento dos veículos de comunicação e profissionais de imprensa que terão acesso ao Centro de Divulgação do Resultado da Eleição Suplementar de Cabedelo é de 11 a 13 de março

Credenciamento da imprensa para acompanhar Divulgação do Resultado da Eleição Suplementar de Cabedelo

O período para o credenciamento dos veículos de comunicação e profissionais de imprensa que terão acesso ao Centro de Divulgação do Resultado da Eleição Suplementar de Cabedelo é de 11 a 13 de março, e deve ser feito on-line, por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponível aqui.

As credenciais de acesso estarão disponíveis, aos veículos credenciados, na Assessoria de Comunicação do TRE-PB, localizada na Avenida Princesa Isabel, 201, Tambiá, nos dias 14/03, das 12h às 19h, e 15/03, das 8h às 14h. Quem não pegar as credenciais no período estabelecido, poderá fazê-lo no sábado (16) na sede do Cartório Eleitoral da 57ª Zona, situado no Fórum Juíza Helena Alves de Sousa, Rua Pastor José Alves de Oliveira s/n, Camalaú, Cabedelo/PB.

Estão aptos a votar nesta eleição, em Cabedelo, mais de 46 mil eleitores, distribuídos em 32 locais de votação, com 138 seções eleitorais, no total.

Serão utilizadas 138 urnas eletrônicas, mais 21 urnas de contingência, totalizando 159 urnas.

Foram convocados 552 mesários e 32 Técnicos para apoio logístico na votação.

A geração de mídias e preparação de urnas está acontecendo hoje, dia 12/03/2018, no Núcleo de Voto Informatizado (NVI) de João Pessoa, na Avenida Hilton Souto Maior, s/nº, Bairro José Américo, João Pessoa/PB.

Últimas notícias postadas

Recentes