Desembargador José Ricardo Porto preside sessão de julgamento do TRE-PB

Desembargador José Ricardo Porto preside sessão de julgamento do TRE-PB

Sessão Des. José Ricardo Porto TRE-PB

O Desembargador José Ricardo Porto presidiu a vigésima primeira sessão de julgamento nesta segunda-feira (18).

O Desembargador Porto ficará à frente da presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, até o próximo dia 16 de abril.

Para este mesmo período, foi convocado o Desembargador substituto Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, que atuará no gabinete 5, nos termos do art. 22 do Regimento Interno do TRE-PB. Responderá pela Corregedoria Regional Eleitoral o Juiz Membro Antônio Carneiro de Paiva Júnior, decano da Corte.

O Presidente em exercício, Desembargador Ricardo Porto, deu as boas-vindas ao Desembargador substituto. “Desejo dar as boas-vindas ao Desembargador Frederico Coutinho que para nossa alegria e satisfação estará conosco. A presença de Sua Excelência irá enaltecer e engrandecer o nosso tribunal em razão de sua capacidade e inteligência”, pontuou.

O Juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior ressaltou a Eleição Suplementar em Cabedelo, realizada no último domingo, parabenizando o Desembargador José Ricardo Porto, por acompanhar o pleito. “Quero parabenizar Vossa Excelência por acompanhar o pleito em Cabedelo, estando a disposição da Justiça Eleitoral. Fizemos uma Eleição Suplementar sem nenhuma intercorrência grave”.

José Ricardo Porto destacou que “estivemos em Cabedelo ontem, com servidores de diversos setores deste tribunal, sempre procurando apoiar o Juiz Eleitoral, Salvador Vasconcelos, a quem parabenizo pela Eleição ter ocorrido na perfeita normalidade. Além disso ser motivo de muita satisfação para todos nós, com o prestígio e competência deste TRE-PB, uma vez que a apuração foi feita de maneira célere”.

Últimas notícias postadas

Recentes